SEHA - Notícias - Assembleia Geral Extraordinária CCT - Litoral
logotipo
seja socio do sindicato
contribuição online
Acesse a contribução on-line

Notícias

  • 15/04/2019

    Assembleia Geral Extraordinária CCT - Litoral

    Assembleia Geral Extraordinária CCT - Litoral
    Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares, e Similares de Curitiba
    ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
    EDITAL DE CONVOCAÇÃO


    Antonina, Guaraqueçaba, Guaratuba, Matinhos e Morretes

    O Presidente da entidade supra, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca todos os filiados e associados quites e em condições de votar, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que fará realizar no próximo dia 23 de maio de 2019, às 15h00min (Quinze Horas) em primeira convocação, no Restaurante Madalozo, situado na R. Alm. Frederico de Oliveira, 16 - Vila Santo Antonio, Morretes - PR. Não havendo número legal para as instalações dos trabalhos em primeira convocação, estas serão instaladas às 15h30min (Quinze horas e Trinta Minutos), com qualquer número de filiados e sócios presentes, para deliberarem sobre o seguinte:

    1. Autorização para o Presidente negociar e assinar a Convenção Coletiva de Trabalho referente as cidades de Antonina, Guaraqueçaba, Guaratuba Matinhos e Morretes para o exercício 2019-2020;
    2. Negociar piso salarial para a categoria.
    3. Autorização para o Presidente outorgar procuração a advogados, afim de assessorarem nas negociações da CCT, e que na impossibilidade de acordo, ajuizar dissídio coletivo de trabalho, eleger mediadores, eleger árbitro para na forma da legislação vigente ajuizar Dissídio Coletivo de Trabalho perante ao TRT da 9ª Região e inclusive para instâncias superiores.
    4. Deliberação da Assembleia sobre o valor Taxa de Custeio das Negociações Coletivas para o exercício 2019-2020.

    Curitiba, 15 de maio de 2019.

    João Jacob Mehl
    Presidente do SEHA