SEHA - Notícias - Editorial | Que 2019 chegue de cabeça erguida!
logotipo
seja socio do sindicato
contribuição online
Acesse a contribução on-line

Notícias

  • 16/01/2019

    Editorial | Que 2019 chegue de cabeça erguida!

    Editorial | Que 2019 chegue de cabeça erguida!

    Chegamos ao fim de mais um ciclo numérico. Vai 2018, que não foi um ano ruim. Entra 2019, que promete e muito, com nova expectativa, dessa vez que o turismo seja tratado como prioridade pelo Governo Estadual e Federal.


    A nós, resta agradecer por estarmos ganhando a batalha. Cada vez mais unidos, com entidades cada vez mais alinhadas. Estamos conduzindo o turismo de Curitiba e do Paraná a um patamar jamais visto. fruto de um trabalho conjunto de todos, que deixaram de fora seus egos pessoais, que entenderam a importância de se trabalhar coletivamente para somar, para o bem geral de toda uma classe.


    Hora de brindar o Natal, de lembrar de suas verdadeiras raízes, de distribuir amor e compaixão. Momento de reavaliar nossas atitudes e renovar nossos votos de amor ao próximo.


    Em nome do SEHA agradeço a parceria de 2018, desejo a todos, incluindo parceiros, autoridades, empresários, hoteleiros e imprensa, um ótimo Natal.


    E que 2019 chegue de cabeça erguida. Vai ser o “nosso” ano, o ano de reencontro de todos os brasileiros.


    Até daqueles que ainda nem acreditam nisso! Vai ser o ano da volta dos valores familiares, do fim da corrupção, do retorno da ética e seriedade profissional. Nos encontramos em breve, para escrever um novo capítulo em nossas histórias.


    Meu mais forte abraço.

    João Jacob Mehl


    Este conteúdo foi publicado na 66ª edição do Jornal Seha. Acesse a edição completa clicando aqui!