SEHA - Notícias - Jacob Mehl reconduzido ao cargo de representante da Região Sul da FBHA
logotipo
seja socio do sindicato
contribuição online
Acesse a contribução on-line

Notícias

  • 21/12/2018

    Jacob Mehl reconduzido ao cargo de representante da Região Sul da FBHA

    Jacob Mehl reconduzido ao cargo de representante da Região Sul da FBHA

    A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação realizou no dia 5 de dezembro, no Copa Sul Hotel, no Rio de Janeiro, reunião de diretoria e do Conselho Fiscal, com a presença dos presidentes de sindicatos patronais do Brasil. Uma das ações do dia foi o anúncio da recondução do presidente do Sindicato Empresarial de Hotéis e Alimentação de Curitiba (SEHA), João Jacob Mehl, ao cargo de representante da Região Sul da federação.


    Já no dia 6, aconteceu a reunião do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade, na sede da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), também no Rio. Os membros efetivos do Cetur fizeram um balanço sobre o ano de 2018, sobre as expectativas para o próximo ano e participaram do Seminário Eventos em Debate. Também houve uma homenagem ao atual ministro do Turismo, Vinicius Lummertz.


    “Encerramos mais um ano com muito trabalho e já vamos começar a nos preparar para 2019. A expectativa é boa para 2019. Principalmente com a confirmação da manutenção do status de ministério à pasta de Turismo. O setor está confiante de que o setor terá presença mais expressiva na iniciativa privada”, disse Alexandre Sampaio, presidente da FBHA.


    Este conteúdo foi publicado na 65ª edição do Jornal Seha. Acesse a edição completa clicando aqui!