SEHA - Notícias - 25º Salão Paranaense do Turismo de 2019 tem comemoração em dose dupla
logotipo
seja socio do sindicato
contribuição online
Acesse a contribução on-line

Notícias

  • 21/12/2018

    25º Salão Paranaense do Turismo de 2019 tem comemoração em dose dupla

    25º Salão Paranaense do Turismo de 2019 tem comemoração em dose dupla

    O próximo mês de maio vai marcar para sempre o turismo paranaense. É que está confirmado para os dias 3 e 4 o 25º Salão Paranaense de Turismo, que comemora seu Jubileu de Prata, junto com a celebração do Jubileu de Ouro da Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná, que completa bem ativas cinco décadas.


    Como todos os anos, o foco do evento é os agentes de viagens, os verdadeiros elos da cadeia do turismo. Mas entre os segmentos representados no Salão estão redes hoteleiras, companhias aéreas, operadores, consolidadoras, locadoras de veículos, destinos turísticos nacionais e internacionais, cruzeiros marítimos, órgãos oficiais do Turismo, prestadores de serviço do setor, entre outros.


    Segundo o presidente da ABAV-PR, Antonio Azevedo, o 25º Salão Paranaense do Turismo é uma grande oportunidade para agentes de viagens e profissionais do trade turístico fazerem negócios, da prospecção à consolidação de novas parcerias estratégicas. “O evento tem caráter múltiplo, permite a criação de oportunidades únicas, proporciona a seus participantes networking, capacitações e tudo que a indústria do Turismo pode oferecer”, salienta Azevedo.


    Assim como no ano passado, o Salão está programado para acontecer no Expo Unimed Curitiba e tem idealização, promoção e organização da ABAV-PR. Em breve serão abertas as inscrições de participação do evento. Mais informações através do 41 3233 3411.


    Serviço
    25º Salão Paranaense do Turismo
    Idealização, promoção e organização ABAV-PR
    Dias 3 e 4 de maio de 2019
    No Expo Unimed Curitiba – Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza 5300 – Campo Comprido
    Mais informações 41 3233 3411.


    Este conteúdo foi publicado na 65ª edição do Jornal Seha. Acesse a edição completa clicando aqui!