SEHA - Notícias - Curitiba na lista das 10 mais procuradas para turismo
logotipo
seja socio do sindicato
contribuição online
Acesse a contribução on-line

Notícias

  • 12/09/2018

    Curitiba na lista das 10 mais procuradas para turismo

    Curitiba na lista das 10 mais procuradas para turismo
    Oitava maior cidade do país, Curitiba também está entre as dez cidades brasileiras mais procuradas como destino de viagem. O ranking foi divulgado no fim de julho pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização. A maior cidade do país, São Paulo, continua como primeira colocada na lista, seguida pelo Rio de Janeiro e Brasília.

    Curitiba aparece em 8º lugar no ranking, à frente de Recife e Florianópolis. Segundo a associação, o número de cadastros nos principais programas de fidelidade de viagens do país atingiu 115 milhões de clientes no primeiro trimestre deste ano, crescimento de 18,9% em comparação com 2017.

    A preferência dos participantes no momento do resgate continua sendo os bilhetes aéreos, representando 74,4% dos pontos/milhas utilizados no período. Os outros 25,6% foram usados na aquisição de produtos. Já em relação ao acúmulo de pontos/milhas, o cenário é diferente. Apenas 10,7% são originados na compra de passagens e os 89,3% restantes vêm dos setores de varejo, serviços e bancos.

    Este conteúdo foi publicado na 61ª edição do Jornal Seha. Acesse a edição completa clicando aqui!