SEHA - Notícias - Turismo entrega reivindicações a candidatos
logotipo
seja socio do sindicato
contribuição online
Acesse a contribução on-line

Notícias

  • 05/09/2018

    Turismo entrega reivindicações a candidatos

    Turismo entrega reivindicações a candidatos
    Panorama do Turismo
    Lideranças do turismo de Curitiba e do Paraná entregaram nessa segunda-feira 3, durante reunião-almoço em Santa Felicidade, documento com pleitos do setor aos candidatos Alex Canziani, Pier Petruzziello e Luíza Canziani. Respectivamente, eles vão disputar nas eleições de outubro próximo vagas ao Senado, Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

    Além de empresários e profissionais do segmento convidados, a reunião contou com as presenças de Tatiana Turra, Antonio Azevedo, João Jacob Mehl, Fábio Skraba, Marco Fatuch, Nanci Abreu, Vânia Climinácio, Tatiane Fagundes, Paulo Iglesias, Luciano Bartolomeu e Patrícia Albanez, – nessa ordem, presidentes do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, da Abav-PR, do SEHA-Curitiba e da Abeoc-PR, vice-presidentes da FBHA e da Abgtur, diretores da Paraná Turismo, do CCVB, da ABIH-PR e da Abrasel-PR e coordenadora de Turismo do Sebrae-PR.

    Dirigindo-se aos participantes do encontro, os três candidatos se comprometeram com a defesa das causas do turismo paranaense. Agora, em busca de uma das duas vagas ao Senado, Alex Canziani lembrou da sua trajetória de cinco mandatos como deputado federal e sua preocupação com as bandeiras do setor – ele, inclusive, foi integrante da Comissão de Turismo da Câmara. Sucessora do legado do pai, Luíza prometeu dar continuidade ao trabalho dele.

    Atual vereador curitibano, Pier lança-se candidato à Assembleia Legislativa do Paraná reafirmando compromisso com a área. Nesse contexto, salientou ter sido um dos defensores, junto ao prefeito Rafael Greca, da manutenção do Instituto Municipal do Turismo e ter conseguido aprovar, no Legislativo de Curitiba, pioneira legislação baixando o ISS de empresas envolvidas na realização de eventos na capital paranaense.