SEHA - Notícias - Linha Turismo passará a ter bilhete eletrônico
logotipo
seja socio do sindicato
contribuição online
Acesse a contribução on-line

Notícias

  • 28/06/2018

    Linha Turismo passará a ter bilhete eletrônico

    Linha Turismo passará a ter bilhete eletrônico

    A Linha Turismo de Curitiba vai ganhar bilhete eletrônico, em junho, com embarque ilimitado por 24 horas. O anúncio foi feito prefeito Rafael Greca, na noite de abertura do 24º Salão Paranaense de Turismo.


    Hoje, para embarcar na Linha Turismo, o visitante compra com o motorista uma cartela com cinco tíquetes e tem direito a um embarque e quatro reembarques durante o circuito por atrações da cidade.


    “Nós apostamos no turismo e estamos fazendo a nossa parte”, reforçou Greca, aplaudido pelas cerca de 500 pessoas presentes à abertura do evento promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR).


    O prefeito lembrou que, desde o início da sua gestão, várias ações do município têm buscado fomentar o turismo de lazer e negócios na capital. “Reduzimos o ISS (Imposto Sobre Serviços) dos congressos, shows, espetáculos e feiras de 5% para 2% como um sinal desta boa vontade”, exemplificou Greca, que estava acompanhado da primeira-dama Margarita Sansone.


    Greca destacou ainda do sucesso do Luz dos Pinhais: Natal de Curitiba e revelou que a programação natalina de 2018 começará no dia 22 de novembro, sempre de terça a domingo e em vários espaços públicos da capital. “Promovemos um Natal magnífico em 2017 e a data de abertura da próxima edição foi escolhida por ser o dia da Festa de Santa Cecília Romana, padroeira dos músicos e da música”, completou ele.


    Este conteúdo foi publicado na 58ª edição do Jornal Seha. Acesse a edição completa clicando aqui!