SEHA - Inscrição
logotipo
seja socio do sindicato
contribuição online
Acesse a contribução on-line

Cursos

Certificação com aproveitamento de 75%, material e apostila.
Associado SEHA tem direito a 2 vagas gratuitas, para não associado o valor é de R$ 120,00

QUALIDADE NO ATENDIMENTO PARA RECEPCIONISTAS 19.1
27/05/2019 até 29/05/2019 - 8h30 às 11h30 Inscriçoes até o dia 24/05/2019

Local: Alameda Júlia da Costa, 64

ASSOCIADO SEHA TEM DIREITO A 2 (DUAS) VAGAS GRATUITAS, ESTANDO EM DIA COM AS MENSALIDADES, PARA NÃO ASSOCIADO O VALOR É DE R$ 120,00

A ética na profissão;

A qualidade profissional;

Como atender com excelência;

As necessidades que envolvem o cliente;

O papel da recepcionista;

O que evitar;

A profissão de recepcionista;

Tipos e perfis de clientes e como atendê-los;

Atendimento via e-mail;

Atendimento pessoal;

Atendimento telefônico;

O comportamento da recepcionista;

Público-Alvo: direcionado para profissionais que desejam atuar nos mais diversos setores do mercado de trabalho, desde que seja com atendimento a clientes e/ou ao público em geral, de forma interna ou externa. É indicado também para pessoas que querem aprender a se comunicar melhor, seja por meio da linguagem oral ou da linguagem escrita. Os conhecimentos adquiridos no curso podem ser aplicados em diversas áreas da vida pessoal e profissional, sobretudo os tópicos de confidencialidade e relacionamento interpessoal.

INSTRUTORA: CRISTINA CORREIA

Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento 2 dias úteis antes do início do curso, através do e-mail treinamento@seha.com.br

Desistência durante a realização do curso, não será devolvido o valor.

Não haverá a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos cursos.

QUALIDADE NO ATENDIMENTO PARA RECEPCIONISTAS 19.1
Inscrições encerradas.