SEHA - Inscrição
logotipo
seja socio do sindicato
contribuição online
Acesse a contribução on-line

Cursos

Certificação com aproveitamento de 75%, material e apostila.
Associado SEHA tem direito a 2 vagas gratuitas, para não associado o valor é de R$ 58,00

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO: ENCANTANDO O CLIENTE E SUPERANDO EXPECTATIVAS DE VENDAS 18.3
13/11/2018 até 14/11/2018 - 13h30 às 17h30 Inscriçoes até o dia 09/11/2018

Local: Alameda Júlia da Costa, 64

ASSOCIADO SEHA TEM DIREITO A 2 (DUAS) VAGAS GRATUITAS, ESTANDO EM DIA COM AS MENSALIDADES, PARA NÃO ASSOCIADO O VALOR É DE R$ 58,00

O sucesso de uma empresa começa com o bom atendimento ao cliente. Com um mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo, fidelizar a clientela deve ser uma das prioridades dos profissionais.

Abordagem: A relação com o cliente, busca de um restaurante ou bar, padrões de abordagem postura e profissionalismo no serviço ao cliente, capacidade de resolver problemas, técnicas apropriadas do servir bem, superar as expectativas dos clientes, conhecimento e apresentação do cardápio, processo eficaz e eficiente de vendas em restaurantes.

Colaboradores capacitados oferecem qualidade, se motivam e se tornam mais comprometidos com o negócio.

Público-alvo: Profissionais diretamente relacionados com o serviço em bares e restaurantes, especialmente para garçons e atendentes de bares e restaurantes.

INSTRUTOR: MARCELO ROCHA

Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento 2 DIAS ÚTEIS antes do início do curso, através do e-mail treinamento@seha.com.br

Desistência durante a realização do curso, não será devolvido o valor.

Não haverá a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos cursos.

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO: ENCANTANDO O CLIENTE E SUPERANDO EXPECTATIVAS DE VENDAS 18.3
Inscrições encerradas.