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Cursos

Certificação com aproveitamento de 75%, material e apostila.
Associado SEHA tem direito a 2 vagas gratuitas, para não associado o valor é de R$ 75,00

CURSO DE ESPANHOL APLICADO A SERVIÇOS DE ATENDIMENTO 18.1

Local: Alameda Júlia da Costa, 64 DATA: 20, 22,27 e 29/03/2018 final das inscrições 15/03/2018

CARGA HORÁRIA: 12h das 09:00h às 12:00h

Quando atingirmos o número mínimo necessário de participantes, você estará recebendo um novo e-mail com o link para o boleto.

ASSOCIADO SEHA TEM DIREITO A 2 (DUAS) VAGAS GRATUITAS, ESTANDO EM DIA COM AS MENSALIDADES, PARA NÃO ASSOCIADO O VALOR É DE R$ 75,00

O curso tem como objetivo, proporcionar aos seus alunos contato com os tópicos mais relevantes nas interações em espanhol entre profissionais da hospitalidade e atendimento e turistas. O foco está no intercâmbio de informações cotidianas e importantes no meio hoteleiro, possibilitando que esse profissional possa expressar-se e entender o mínimo necessário para que ambos, ele e o turista, tenham seus objetivos atendidos em uma comunicação. Isso faz com que a experiência desses hóspedes nos hotéis de Curitiba seja a mais prazerosa possível.

Informações sobre o Curso:

Duração: 4 aulas de 2:50 minutos cada com um intervalo de 10 minutos.

Carga Horária: 12 horas

Horário: 09:00h às 12:00h

Nível: Iniciante/Básico – Intermediário*

Instrutor: Vavo Krieck


Nas aulas, os alunos terão contato com:

Aula 1

Noções Básicas de Espanhol e Pronúncia, Apresentações Pessoais, Expressões Usadas para Saudar e se Despedir de Turistas, Países e Nacionalidades.

Aula 2

Horas e Números, Serviços de Reserva de Hospedagem, Tipos de Acomodação, Linguagem Instrumental para Check-in e Out, Dias da Semana, Meses e Como dizer os Anos e Feriados.

Aula 3

Templo, Clima, Previsão do Tempo, Compras, Como Indicar Endereços e Locais e Distância, Receber e Cobrar Pagamentos, Fatura de Hospedagem Item por Item.

Aula 4

Atendimento Telefônico, Descrição de Pontos Turísticos de Curitiba, Falar Sobre a Culinária e Ingredientes e Oferecer Ajuda aos Turistas.

As aulas são interativas e a participação dos alunos é encorajada desde o início. A apostila trará além das explicações, exercícios para serem realizados em sala de aula, e, possivelmente, atividades de fixação para casa.

O conteúdo pode ser adequando ou redimensionado de acordo com as necessidades da instituição, ou dinâmica da turma.

* Os alunos intermediários, bem como os iniciantes, terão contato com funçõesda língua que são usadas em situações de atendimento ao cliente.

Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento 2 DIAS ÚTEIS antes do início do curso, através do e-mail treinamento@seha.com.br

Desistência durante a realização do curso, não será devolvido o valor.

Não haverá a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos cursos.

CURSO DE ESPANHOL APLICADO A SERVIÇOS DE ATENDIMENTO 18.1

Pré-Inscrição de Associado:

Preencha a validação de associado para ter
direito ao desconto de associado*

* No ato do inicio do curso é obrigatório a apresentação da carta de encaminhamento de funcionário assinado pelo responsável da empresa.

Pré-Inscrição de NÃO Associado:

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