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Cursos

Certificação com aproveitamento de 75%, material e apostila. Associado SEHA tem direito a 2 (duas) vagas gratuítas.

Local: ALAMEDA JÚLIA DA COSTA, 64


DATA: 23/09 a 25/09 2019 - FINAL DAS INSCRIÇÕES 18/09/2019

CARGA HORÁRIA: 10h

HORÁRIO: 13:30 às 17:00h

ASSOCIADOS SEHA ESTANDO EM DIA TEM DIREITO A 2 (DUAS) VAGAS GRATUITAS, PARA NÃO ASSOCIADO O VALOR É DE R$ 150,00

Influência sobre o que as pessoas comem, tipos de cardápio, planejamento e elaboração do cardápio de forma técnica, etapas do desenvolvimento de cardápios, aspectos psicológicos dos preços no cardápio e ponto focal. Como colocar itens novos no cardápio, itens a serem considerados para um bom planejamento de cardápio, princípios para elaboração de cardápios para crianças,fichas técnicas de produção, definição de porções, elaboração de fichas técnicas, vantagens do uso racional da ficha técnica, fator de correção, Mark-up formação do preço de venda de forma eficaz e eficiente, métodos de promover e incentivar as vendas.
Público-Alvo:Chefes de cozinha, cozinheiros, gestores de estabelecimentos de alimentação, proprietários de empresas de alimentos e público em geral.

INSTRUTOR: MARCELO ROCHA

Cancelamento de matrícula mediante aviso com mínimo 2 DIAS ÚTEIS antes do início do curso, através do e-mail treinamento@seha.com.br

Desistência durante o curso, não haverá devolução.

FAZER PRÉ-INSCRIÇÃO
ESTRUTURAÇÃO DE CARDÁPIOS E A FORMAÇÃO DE PREÇO DE VENDA (FICHAS TÉCNICAS) 19.1

Local: ALAMEDA JÚLIA DA COSTA, 64 DATA: 01/10 a 04/10 - FINAL DAS INSCRIÇÕES 25/09/2019

CARGA HORÁRIA: 14h

HORÁRIO: 13:30 às 17:00h

R$ 180,00

O curso tem como objetivo fornecer aos participantes conhecimentos sobre a confecção, apresentação, manipulação de bebidas, postura profissional, grupos, categorias e modalidades das bebidas para que possam atender aos clientes de acordo com os padrões da IBA (InternationalBartenderAssociation).

Público-Alvo: Profissionais que queiram atuar ou que já atuam na área.idade mínima do participante 18 anos.

INSTRUTOR: MARCELO ROCHA


FAZER PRÉ-INSCRIÇÃO
BARTENDER I

Local: ALAMEDA JÚLIA DA COSTA, 64

DATA: 22/10 a 25/10 - FINAL DAS INSCRIÇÕES: 17/10/2019

CARGA HORÁRIA: 14h

HORÁRIO: 13:30 às 17:00h

R$ 210,00

Público Alvo: Profissionais da área, que já possuam formação no curso básico, e para os que desejam crescer em conhecimento para melhores colocações no mercado de trabalho.

Objetivo:Aprimorar e desenvolver a criatividade na arte da coquetelaria profissional, criando seus próprios coquetéis.

Atualizar o conhecimento do mundo das bebidas, coquetéis a base de café, cerveja, energéticos, com criações contemporâneas e mixologia, degustação e conhecimento profissional: vodkas, uísque, tequilas, vinhos e outras bebidas. Teoria e prática onde os alunos colocarão todo o conhecimento adquirido e técnicas no preparo dos mais variados coquetéis.

Idade mínima do participante 18 anos.

INSTRUTOR: MARCELO ROCHA

FAZER PRÉ-INSCRIÇÃO
BARTENDER II

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Cursos Realizados

27/05/2019 até 29/05/2019 - 8h30 às 11h30

Local: Alameda Júlia da Costa, 64

ASSOCIADO SEHA TEM DIREITO A 2 (DUAS) VAGAS GRATUITAS, ESTANDO EM DIA COM AS MENSALIDADES, PARA NÃO ASSOCIADO O VALOR É DE R$ 120,00

A ética na profissão;

A qualidade profissional;

Como atender com excelência;

As necessidades que envolvem o cliente;

O papel da recepcionista;

O que evitar;

A profissão de recepcionista;

Tipos e perfis de clientes e como atendê-los;

Atendimento via e-mail;

Atendimento pessoal;

Atendimento telefônico;

O comportamento da recepcionista;

Público-Alvo: direcionado para profissionais que desejam atuar nos mais diversos setores do mercado de trabalho, desde que seja com atendimento a clientes e/ou ao público em geral, de forma interna ou externa. É indicado também para pessoas que querem aprender a se comunicar melhor, seja por meio da linguagem oral ou da linguagem escrita. Os conhecimentos adquiridos no curso podem ser aplicados em diversas áreas da vida pessoal e profissional, sobretudo os tópicos de confidencialidade e relacionamento interpessoal.

INSTRUTORA: CRISTINA CORREIA

Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento 2 dias úteis antes do início do curso, através do e-mail treinamento@seha.com.br

Desistência durante a realização do curso, não será devolvido o valor.

Não haverá a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos cursos.

QUALIDADE NO ATENDIMENTO PARA RECEPCIONISTAS 19.1
15/04/2019 até 16/04/2019 - 13h30 às 17h00

Local: Alameda Júlia da Costa, 64

ASSOCIADO SEHA TEM DIREITO A 2 (DUAS) VAGAS GRATUITAS, ESTANDO EM DIA COM AS MENSALIDADES, PARA NÃO ASSOCIADO O VALOR É DE R$ 75,00

O sucesso de uma empresa começa com o bom atendimento ao cliente. Com um mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo, fidelizar a clientela deve ser uma das prioridades dos profissionais.
Abordagem:A relação com o cliente, busca de um restaurante ou bar, padrões de abordagem postura e profissionalismo no serviço ao cliente, capacidade de resolver problemas, técnicas apropriadas do servir bem, superar as expectativas dos clientes, conhecimento e apresentação do cardápio, processo eficaz e eficiente de vendas em restaurantes.
Colaboradores capacitados oferecem qualidade, se motivam e se tornam mais comprometidos com o negócio.
Público-alvo: Profissionais diretamente relacionados com o serviço em bares e restaurantes, especialmente para garçons e atendentes de bares e restaurantes.
INSTRUTOR: MARCELO ROCHA

Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento 2 DIAS ÚTEIS antes do início do curso, através do e-mail treinamento@seha.com.br

Desistência durante a realização do curso, não será devolvido o valor.

Não haverá a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos cursos.


EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO: ENCANTANDO O CLIENTE E SUPERANDO EXPECTATIVAS DE VENDAS 19.1
12/03/2019 até 15/03/2019 - 13h30 às 17h00

Local: Alameda Júlia da Costa, 64

ASSOCIADO SEHA TEM DIREITO A 2 (DUAS) VAGAS GRATUITAS, ESTANDO EM DIA COM AS MENSALIDADES, PARA NÃO ASSOCIADO O VALOR É DE R$ 180,00

Este curso tem como objetivo fornecer aos participantes conhecimentos sobre características de confecção, apresentação, manipulação de bebidas, postura profissional, grupos, categorias e modalidades das bebidas para que possam atender aos clientes de acordo com os padrões da IBA (InternationalBartenderAssociation).
Público-Alvo: Profissionais que queiram atuar ou que já atuam na área e que desejam investir na sua formação. Idade mínima do participante 18 anos.
INSTRUTOR: MARCELO ROCHA

Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento 2 DIAS ÚTEIS antes do início do curso, através do e-mail treinamento@seha.com.br

Desistência durante a realização do curso, não será devolvido o valor.

Não haverá a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos cursos.

BARTENDER I 19.1
04/12/2018 até 07/12/2018 - 13h30 às 17h30

Local: Alameda Júlia da Costa, 64

ASSOCIADO SEHA TEM DIREITO A 2 (DUAS) VAGAS GRATUITAS, ESTANDO EM DIA COM AS MENSALIDADES, PARA NÃO ASSOCIADO O VALOR É DE R$ 163,00

Este curso tem como objetivo fornecer aos participantes conhecimentos sobre características de confecção, apresentação, manipulação de bebidas, postura profissional, grupos, categorias e modalidades das bebidas para que possam atender aos clientes de acordo com os padrões da IBA (InternationalBartenderAssociation).

Público-Alvo: Profissionais que queiram atuar ou que já atuam na área e que desejam investir na sua formação. Idade mínima do participante 18 anos.

INSTRUTOR: MARCELO ROCHA

Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento 2 DIAS ÚTEIS antes do início do curso, através do e-mail treinamento@seha.com.br

Desistência durante a realização do curso, não será devolvido o valor.

Não haverá a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos cursos.

BARTENDER I 18.4
20/11/2018 até 23/11/2018 - 13h30 às 17h30

Local: Alameda Júlia da Costa, 64

ASSOCIADO SEHA TEM DIREITO A 2 (DUAS) VAGAS GRATUITAS, ESTANDO EM DIA COM AS MENSALIDADES, PARA NÃO ASSOCIADO O VALOR É DE R$ 98,00

Adequado a RDC 216/04, o curso visa treinar em segurança e qualidade dos alimentos; identificar os procedimentos básicos da qualidade e segurança; conscientizar sobre a higiene pessoal e alimentar no controle da contaminação de alimentos, visando implementar o manual de boas práticas.Público-Alvo: Chefes de cozinha, cozinheiros, auxiliares de cozinha, proprietários de empresas de alimentos e público em geral.INSTRUTOR: MARCELO ROCHA

Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento 2 DIAS ÚTEIS antes do início do curso, através do e-mail treinamento@seha.com.br

Desistência durante a realização do curso, não será devolvido o valor.

Não haverá a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos cursos.

SEGURANÇA E HIGIENE ALIMENTAR 18.3
13/11/2018 até 14/11/2018 - 13h30 às 17h30

Local: Alameda Júlia da Costa, 64

ASSOCIADO SEHA TEM DIREITO A 2 (DUAS) VAGAS GRATUITAS, ESTANDO EM DIA COM AS MENSALIDADES, PARA NÃO ASSOCIADO O VALOR É DE R$ 58,00

O sucesso de uma empresa começa com o bom atendimento ao cliente. Com um mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo, fidelizar a clientela deve ser uma das prioridades dos profissionais.

Abordagem: A relação com o cliente, busca de um restaurante ou bar, padrões de abordagem postura e profissionalismo no serviço ao cliente, capacidade de resolver problemas, técnicas apropriadas do servir bem, superar as expectativas dos clientes, conhecimento e apresentação do cardápio, processo eficaz e eficiente de vendas em restaurantes.

Colaboradores capacitados oferecem qualidade, se motivam e se tornam mais comprometidos com o negócio.

Público-alvo: Profissionais diretamente relacionados com o serviço em bares e restaurantes, especialmente para garçons e atendentes de bares e restaurantes.

INSTRUTOR: MARCELO ROCHA

Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento 2 DIAS ÚTEIS antes do início do curso, através do e-mail treinamento@seha.com.br

Desistência durante a realização do curso, não será devolvido o valor.

Não haverá a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos cursos.

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO: ENCANTANDO O CLIENTE E SUPERANDO EXPECTATIVAS DE VENDAS 18.3
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